Leia também:
X Chile restringe aplicação da 2ª dose da AstraZeneca

Pai joga moedas no quintal da filha para pagar pensão

Atitude marcou o último mês de pensão devida à filha

Gabriela Doria - 15/06/2021 15h00 | atualizado em 15/06/2021 16h15

Pai despejou pensão da filha no gramado da casa dela Foto: Reprodução

Um homem decidiu pagar a última mensalidade da pensão alimentícia da filha despejando 80 mil moedas de um centavo no gramado da casa da jovem. O montante jogado equivale a 800 dólares (cerca de R$ 4.050). O caso aconteceu no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

Avery Sanford, filha do homem, afirmou que estava na escola quando pai foi até sua casa e despejou as moedas no gramado.

– Não é só minha mãe que ele quer envergonhar, mas também eu e minha irmã. É muito doloroso e prejudicial a seus filhos quando você faz algo assim. Não importa se eles são jovens ou adultos, as ações que seus pais têm vão ter um efeito em você – desabafou a jovem ao canal WTVR.

Avery conta que não fala com o pai há anos e que esta atitude só serviu para ela perceber que tomou a decisão certa ao cortar relações com o pai.

Dinheiro foi doado para abrigo que acolhe vítimas de violência doméstica, sexual ou de tráfico de pessoas Foto: Reprodução

O homem, por sua vez, justificou a atitude como resultado de “18 anos de frustração”. No entanto, ele afirmou que a última coisa que queria era se distanciar ainda mais da filha.

Apesar do episódio, mãe e filha decidiram dar um bom destino às moedas e doaram o dinheiro para um abrigo que acolhe vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico de pessoas.

A mãe de Avery registrou ocorrência na Polícia do Condado de Henrico. No entanto, não haverá investigação porque “nenhuma acusação foi registrada”, de acordo com o tenente Matthew Pecka.

Leia também1 Médico é proibido de reverter aborto de mães arrependidas
2 Atriz Lisa Banes morre após ser atropelada em Nova Iorque
3 Em supermercado, funcionária é esfaqueada pelo ex-namorado
4 Após matar a mulher, homem quebra as pernas durante fuga e morre
5 Justiça exclui de testamento filho que matou o pai: 'Indigno'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.