Leia também:
X Artista de 2 anos de idade vende quadros por R$ 6 mil

Pai é acusado de queimar a filha de 3 anos dentro de carro

Corpo da criança foi encontrado no domingo

Ana Luiza Menezes - 06/05/2019 21h58 | atualizado em 07/05/2019 10h48

Pequena Zoey com seus pais Foto: Reprodução

Em Nova Iorque, Estados Unidos, uma criança de 3 anos foi queimada dentro de um carro, que estava com as portas fechadas. Nesta segunda-feira (6), o caso foi classificado pelas autoridades como homicídio e o pai do bebê, Martin Pereira, é o principal suspeito.

O corpo da pequena Zoey Pereira foi encontrado, no domingo, em um Audi sedan 2008, perto da casa onde ela morava com a mãe, Cherone Coleman. As portas traseiras do veículo tinham sido mantidas presas com correntes.

Segundo os socorristas, foram encontradas duas latas de gasolina dentro do automóvel. Outras fontes disseram que um tanque de gás propano estava no porta-malas.

Ao jornal New York Daily News, os avós da garota deram declarações que apontam o pai como culpado.

– Como ele pôde fazer algo assim?! Ele é doente. Ela é só um bebê — disseram os avôs ao jornal New York Daily News. — Ele a queimou viva. Ele não é um humano, é um animal. Ele é um covarde, saiu do carro e matou sua filha. Nenhum homem faria isso, não a uma criança – disseram.

Uma pessoa que passava pelo local do crime disse que viu o acusado correr em direção a uma lagoa. A testemunha contou que Martin disse que uma criança estava no carro e pediu que a emergência fosse acionada.

A neném chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. O pai dela está internado em estado grave no Centro Médico Presbiteriano de Nova York, pois também foi atingido pelas chamas.

Antes do crime, Cherone tinha discutido com o ex-marido. Ela ligou para a polícia a fim de informar que ele poderia machucar a si mesmo e sua própria filha.

O suspeito, que tem três passagens pela polícia, tinha conseguido uma custódia para ficar com a bebê no fim de semana. Ele e a ex-mulher brigavam pela guarda de Zoey desde o ano passado.

Leia também1 Artista de 2 anos de idade vende quadros por R$ 6 mil
2 Nasce o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.