Leia também:
X Presidente de Cuba comemora anulação de condenações de Lula

Pai de Meghan sobre declarações dela e de Harry: “Exageraram”

Thomas Markle e a filha não se falam há três anos

Mayara Macedo - 09/03/2021 13h51 | atualizado em 09/03/2021 14h03

Harry e Meghan no programa de Oprah Winfrey Foto: Divulgação

A polêmica entrevista do príncipe Harry e de Meghan Markle para Oprah Winfrey tem rendido assunto entre seus familiares. O pai da duquesa, Thomas Markle, falou sobre o episódio e contrariou as declarações da filha sobre um suposto episódio de racismo na realeza britânica.

– Eu tenho grande respeito pela realeza e não acredito que a família real britânica seja completamente racista. Eu não acho que a Grã-Bretanha é racista. Eu acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não acredito que a Grã-Bretanha seja – disse Thomas ao programa de televisão Good Morning Britain.

No último domingo (7), na entrevista que foi ao ar, Meghan afirmou que, quando estava grávida de seu primeiro filho, Archie, houve preocupação dentro da família real sobre “o quão escura a pele do bebê seria”. Para seu pai, o casal se excedeu. Os dois não se falam desde 2018, ano em que Meghan e Harry subiram ao altar.

Thomas Markle Foto: Reprodução

– A questão sobre de qual será a cor do bebê ou quão escuro o bebê será, estou supondo e esperando que seja apenas uma pergunta idiota de alguém. Você sabe, pode ser algo simples. Pode ser que alguém tenha feito uma pergunta estúpida, em vez de ser um racista total – disse Thomas.

O homem também discordou da atitude do casal de expor a realeza neste momento, já que o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, está internado com um problema cardíaco.

– Eles não deveriam ter feito isso. Eles exageraram com essas histórias com Oprah. Eles deveriam ter esperado. Considerando a idade da Rainha e a idade de Philip, eles certamente deveriam ter esperado ou tentado esperar – finalizou.

No início de fevereiro, o casal, que está morando na América do Norte, anunciou que está esperando o segundo filho. Durante a conversa com Oprah, Meghan e Harry revelaram o sexo do bebê: uma menina.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.