Leia também:
X EUA não se desculparão por separar famílias na fronteira

Pai de Meghan Markle afirma que cometeu “grave erro”

Pela primeira vez, ele falou sobre escândalos e ausência no casamento real

Camille Dornelles - 18/06/2018 15h05

Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram em Windsor no dia 19 de maio Foto: EFE/Owen Cooban

Quase um mês depois do casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry, o pai da duquesa de Sussex se pronunciou sobre sua ausência. À emissora britânica ITV, Thomas Markle declarou que se sentiu incomodado por não ter ido.

Ele também confessou que realmente recebeu dinheiro de paparazzis para ser “flagrado” de forma forjada. Markle declarou que isso foi um “grave erro”.

– O infeliz para mim é sou uma nota no pé da página de um dos maiores momentos da história ao invés de um pai que levou sua filha ao altar. Me incomoda um pouco. Mas, não posso pensar em melhor substituto do que alguém como o príncipe Charles. Chorei de alegria. Só que teria gostado mais se fosse a minha mão que tivesse sustentado a dela – declarou.

VIU A CERIMÔNIA DE UM HOTEL
Thomas Markle afirmou que viu a cerimônia de um quarto de alojamento após ser submetido a uma cirurgia no coração. Ele também afirmou que a duquesa chorou ao saber da ausência do pai.

– Estavam decepcionados e os dois disseram: “Cuide-se, estamos muito preocupados com você”. Harry também me pediu a mão dela por telefone – contou.

Durante o programa, Markle pediu desculpas à filha e ao genro por sua ausência no casamento real e também pelos escândalos envolvendo seu nome.

Leia também1 Em Londres a trabalho, Elaine Martins visita Castelo Real
2 Empresa é acusada de racismo contra Meghan Markle
3 Flores do casamento de Harry e Megan são doadas a hospital

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.