Leia também:
X Explosão em hotel de luxo em Cuba deixa 18 mortos

Jovem é indiciado por estuprar uma mulher na frente da filha dela

Rapaz também roubou vários itens da residência

Pleno.News - 06/05/2022 15h04 | atualizado em 06/05/2022 15h41

Jovem de 14 anos é indiciado em Nova Iorque por estuprar mãe na frente da filha Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube CBS New York

Um jovem de 14 anos foi indiciado, na última terça-feira (3), em Nova Iorque, Estados Unidos, por roubar e estuprar uma mulher na presença da filha da vítima, de 4 anos. A informação foi divulgada pela procuradoria de Suffolk.

O procurador do condado de Suffolk, em Long Island, Ray Tierney, divulgou as acusações contra o adolescente, cujo nome não foi informado, por se tratar de um menor de idade. O crime ocorreu em 19 de abril.

– Além da extrema violência da atividade criminosa, o que torna esse caso tão chocante é a idade do réu para cometer crimes tão cruéis e violentos – disse Tierney em comunicado.

O procurador explicou que naquele dia a mulher de 23 anos ouviu ruídos na casa e acreditou que era o marido que havia voltado do trabalho. Mas, logo em seguida, o menor e outro homem, que ainda é procurado pelas autoridades, entraram no quarto onde a vítima estava com a menina.

O menor de 14 anos pegou o celular da mulher e a obrigou a desbloqueá-lo. Enquanto o outro invasor procurava objetos para roubar, o adolescente estuprou a mulher na frente da filha.

O abusador arrastou a vítima para um corredor onde continuou a estuprá-la e, depois, a levou de volta para o quarto onde estava a criança, a quem ele também tentou levar para o corredor.

Foi então que a mulher entrou em confronto com o menor, que a levou para outra sala onde lhe mostrou a faca que tinha. O agressor feriu a mulher no lado esquerdo do rosto e a esfaqueou no peito.

A dupla de criminosos saiu depois de roubar vários objetos da casa.

A mulher foi tratada em um hospital próximo, onde as evidências de DNA foram coletadas. Dois dias depois, o menor foi preso por acusações alheias ao caso. Ele admitiu ter roubado a casa, mas negou o estupro.

Provas de DNA o vincularam ao estupro. O caso foi levado a um grande júri, que o acusou de delinquência juvenil por estupro, ato sexual criminoso, agressão, roubo e por colocar em risco o bem-estar de uma criança.

*EFE

Leia também1 Estudante denuncia ter sofrido abuso sexual na Sapucaí
2 Vítima de estupro reage e mata agressor com golpe de jiu-jítsu
3 Polícia indicia e pede prisão de Saul Klein por crimes sexuais
4 Ucranianas foram estupradas antes da morte, dizem médicos
5 Peru: Castillo propõe castração química de estupradores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.