Nos EUA, acidente com navio deixa quatro desaparecidos

Buscas seguem na manhã desta segunda e 20 pessoas já foram resgatadas

Pleno.News - 09/09/2019 11h55

Navio naufraga na Georgia Foto: EFE/EPA/US Coast Guard

Um navio que pertence ao grupo sul-coreano Hyundai, tombou e pegou fogo neste domingo (8), na Costa da Geórgia, nos Estados Unidos. O acidente, com a embarcação que carregava veículos para a companhia, aconteceu perto do porto de Brunswick, e deixou quatro pessoas desaparecidas.

Autoridades americanas informaram que 20 pessoas, entre elas o piloto, foram resgatadas com segurança da embarcação. As informações dão conta de que os desaparecidos estavam na casa de máquinas, mas as equipes de resgate não conseguiram fazer a aproximação por conta do fogo.

– Quando fumaça e chamas começaram a aparecer, nossas equipes avaliaram que a situação era muito arriscada para entrar no navio e tentar localizar as quatro pessoas que estão desaparecidas – disse o capitão da Guarda Costeira, John Reed.

Veículos de imprensa dos Estados Unidos informaram que foram ouvidos barulhos dentro do navio, mas que não é possível dizer com precisão se eles são de sobreviventes. As buscas seguem na manhã desta segunda (9) com barcos e helicópteros.

LEIA TAMBÉM+ Moscou: Vladimir Putin sofre derrota simbólica em eleição
+ Enfraquecido, furacão Dorian chega ao Canadá
+ Após danos nos EUA, furacão Dorian se aproxima do Canadá


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo