Leia também:
X Fotos! Veja como é o gabinete de Bolsonaro no hospital

Netanyahu a Jair Bolsonaro: “Melhore, meu amigo”

Presidente está se recuperando da operação para retirada da bolsa de colostomia

Henrique Gimenes - 30/01/2019 15h19 | atualizado em 30/01/2019 16h31

Presidente Jair Bolsonaro, e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu Foto: Agência Brasil/Fernando Frazão

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro, que se recupera da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia. O vídeo com a declaração foi publicado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

– Para o meu amigo, presidente Jair Bolsonaro, eu espero que você esteja se recuperando de sua operação. Eu sei que o Brasil agora está se recuperando de uma grande tragédia. Estou feliz que tivemos a oportunidade de oferecer ajuda. Estou seguro da sua liderança e da amizade entre nossos países, que é extraordinária. Melhore, meu amigo – ressaltou.

O ministro da Ciência e Tecnologia viajou para Israel com o objetivo de “conhecer projetos de inovação e tecnologias de diversas áreas, principalmente cibernética, aeroespacial e dessalinização de água”.

Mensagem do Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu para o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (29) na #Cybertech uma das maiores feiras de segurança digital do mundo. Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Ministério das Relações Exteriores Benjamin Netanyahu – בנימין נתניהו Jair Messias Bolsonaro #brasil #missãobrasilisrael #shalom #astronautabrasileiro

Publicado por Astronauta Marcos Pontes em Terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Leia também1 Fotos! Veja como é o gabinete de Bolsonaro no hospital
2 Após cirurgia, Jair Bolsonaro reassume a Presidência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.