Leia também:
X Símbolo misterioso em campo de trigo atrai curiosos

Naya Rivera salvou filho antes de se afogar, diz polícia

Autoridades acreditam que ela não teve forças para se salvar

Gabriela Doria - 13/07/2020 22h17 | atualizado em 13/07/2020 22h19

Naya Rivera e o filho Josey, de 4 anos Foto: Reprodução

O Departamento de Polícia de Ventura, nos Estados Unidos, revelou que a atriz Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar no lago Piru. Durante coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub disse que esta conclusão foi tirada após depoimento do filho de Naya, Josey, de 4 anos.

– Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar – disse o xerife.

Ainda de acordo com Ayub, a correnteza no lago estava muito forte no dia em que a atriz desapareceu, o que pode ter contribuído para o seu afogamento. O xerife também disse que o barco não estava ancorado, o que pode ter feito a embarcação se afastar de mãe e filho.

Naya Rivera estava desaparecida desde o dia 8 de julho, quando levou o filho para passear de barco no lago Piru, na cidade de Ventura, na Califórnia.

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. Ela teve como maior destaque da carreira a série Glee, quando interpretou uma líder de torcida, em 2009, e apareceu em 113 episódios da série.

Leia também1 Fãs de Glee veem coincidência nas mortes de Naya e Cory
2 Polícia confirma que corpo encontrado é de Naya Rivera
3 Veja imagens das buscas por Naya Rivera em lago
4 Ex-marido de Naya Rivera se emociona ao visitar lago
5 Mãe de Naya Rivera se ajoelha e ora em lago onde atriz sumiu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.