Leia também:
X Tailândia vai controlar filmes sobre meninos resgatados

Naufrágio nos EUA mata 9 de uma mesma família

Acidente deixou um total de 17 pessoas mortas

Henrique Gimenes - 21/07/2018 10h37 | atualizado em 21/07/2018 10h38

Naufrágio nos EUA mata 9 de uma mesma família Foto: EFE/Distrito de Protección contra Incendios del Condado Southern Stone

Um naufrágio ocorrido, na quinta-feira (19), em um lago no Missouri, Estados Unidos, deixou nove pessoas de uma mesma família mortas. A embarcação transportava 31 pessoas antes de afundar.

Outras oito pessoas também morreram no acidente, totalizando um total de 17 vítimas com idades entre 1 e 70 anos. À emissora de TV Fox, uma das sobreviventes do naufrágio, da mesma família das nove pessoas mortas, informou que o capitão da embarcação disse que ninguém deveria se preocupar com coletes salva-vidas. Tia Coleman também lamentou a perda de seus parentes.

– Estou muito triste. Éramos 11, só dois sobrevivemos, eu e meu sobrinho. Perdi todos os meus filhos. Perdi meu marido. Perdi meus sogros. Perdi meu tio. Perdi minha cunhada… E perdi um sobrinho – relatou.

O barco, um ônibus-anfíbio, virou na tarde quinta-feira no lago Table Rock, estado do Missouri. O acidente teria sido causado pelos ventos fortes na região. De acordo com o Serviço Meteorológico dos EUA, eles chegaram a até 100 quilômetros por hora no momento do naufrágio.

Uma parte dos corpos das vítimas foi recuperada nesta sexta-feira (20) e outra parte na manhã deste sábado (21).

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Tailândia vai controlar filmes sobre meninos resgatados
2 Partido comunista derruba templo de igreja na China

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.