Leia também:
X Ucrânia afirma ter empurrado tropas russas à fronteira

Mulher gasta R$ 21 mil para levar cinzas de hamster ao Havaí

Lisa Murray fará cerimônia de despedida para Spud

Thamirys Andrade - 12/09/2022 13h54 | atualizado em 12/09/2022 15h46

Lisa Murray ao lado de seu pet, Spud Foto: Lisa Murray-Lang/Reprodução

Uma inglesa de 46 anos decidiu não medir esforços para expressar o amor por seu hamster de estimação, falecido em março deste ano. Lisa Murray-Lang, tutora de Spud, levará as cinzas de seu pet para um tour internacional em dois países e as jogará em uma praia paradisíaca do Havaí. As despesas somarão um total de 3.500 libras, cerca de R$ 21 mil.

Segundo Lisa relatou à imprensa britância, ela e sua família tinham o sonho de levar Spud para conhecer destinos internacionais. Entretanto, os planos foram frustrados em razão da pandemia. Durante o período de quarentena, Lisa criou o hábito de montar cenários turísticos feitos de papelão para Spud.

– O cenário do Havaí sempre foi o favorito de Spud. Ele adorava a areia, especialmente porque era inverno e estávamos todos cercados de neve na época (…). Ele realmente nos deu um motivo para sair da cama de manhã, principalmente durante o isolamento, quando o trabalho parou. Ele era uma verdadeira parte da família – relatou.

O pequeno roedor morreu com 3 anos, em março. Suas cinzas serão levadas para Amsterdã, capital Holandesa, local apelidado pela família de “Hamsterdam”. Por fim, Spud será deslocado até Kahanamoku Beach, onde suas cinzas serão espalhadas durante uma breve cerimônia.

– Vamos levá-lo [as cinzas] para a praia e tocar a música I Was Here, de Beyoncé, enquanto espalhamos suas cinzas e deixamos uma mensagem na areia dizendo: “Spud visitou” – completou Lisa.

Leia também1 Ucrânia afirma ter empurrado tropas russas à fronteira
2 "Sinto o peso da História", diz Rei em primeira fala ao Parlamento
3 Rei Charles "vetou" Meghan em última visita de Harry à rainha
4 Morre de pneumonia o escritor espanhol Javier Marías
5 Ucrânia avança em Kharkiv, e Rússia anuncia recuo de tropas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.