Leia também:
X Paris: Torre Eiffel e Louvre serão fechados no sábado

Mulher filmada durante o banho processa hotel nos EUA

Vítima deve receber indenização milionária

Ana Luiza Menezes - 06/12/2018 21h17

Mulher processa hotel após câmera ter sido colocada em sua suíte (Foto Ilustrativa) Foto: Pexels

Nos Estados Unidos, uma mulher processou a empresa Hilton Worldwide após ter sido secretamente filmada enquanto tomava banho nos dias em que ficou hospedada em um hotel da rede. As imagens dela acabaram divulgadas em vários sites pornográficos, causando constrangimento.

Como resultado, ela pode receber 100 milhões de dólares (R$ 387 milhões) de indenização. A identidade dela é mantida em sigilo em razão do dano psicológico e do estresse emocional que foram causados pelo ocorrido.

Outras pessoas também teriam filmadas na mesma suíte em que e hospedou. As imagens foram gravadas em 2015, no hotel Hampton Inn and Suites em Albany, no estado de Nova Iorque.

O vídeo só foi descoberto por ela no ano passado, quando recebeu um email da pessoa responsável pelas filmagens não autorizadas. O homem, que era funcionário do hotel, ainda a ameaçou com chantagens em troca de dinheiro. Além disso, ele criou um email falso com o nome dela e enviou mensagens com o conteúdo proibido para os amigos e ex-colegas de classe dela.

O hotel se manifestou sobre o caso. Um porta-voz disse que todos estavam em choque e que nenhuma câmera foi encontrada no local. Entretanto, a empresa se comprometeu a colaborar com a autoridades durante a investigação.

– Levamos a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes muito a sério. A segurança deles é nossa maior prioridade e enfaticamente não toleramos nenhuma forma desse tipo de invasão de privacidade. Recentemente, o hotel passou por uma reforma completa. Durante esse processo, nenhum dispositivo de gravação foi descoberto – informou o comunicado oficial do Hampton Inn.

Leia também1 Paris: Torre Eiffel e Louvre serão fechados no sábado
2 Maduro anuncia investimento da Rússia na Venezuela
3 Perigo! Decoração de Natal causa incêndio em residência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.