Leia também:
X França tem greve geral contra a reforma da Previdência

Esposa de Daniel Alves nega que queira o divórcio: “Inventam”

Modelo se manifestou por meio de uma rede social, nesta terça-feira

Pleno.News - 31/01/2023 13h18 | atualizado em 31/01/2023 13h46

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, nega divórcio: “Se não há notícia, inventam” Foto: Reprodução/ Instagram Joana Sanz

Nesta terça-feira (31), Joana Sanz, mulher de Daniel Alves e modelo espanhola, negou que tenha entrado com pedido de divórcio do jogador. Preso provisoriamente desde o dia 20 em Barcelona, o lateral-direito é acusado de agredir e estuprar uma jovem em uma casa noturna da Espanha no dia 30 de dezembro.

A informação sobre a suposta separação do casal foi veiculada pelo El Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco.

Joana Sanz e Daniel Alves estão juntos há sete anos. Por meio de seu perfil no Instagram, a modelo negou que tenha iniciado o processo de separação.

– Está claro que se não há notícia, inventam – escreveu.

Segundo a TV espanhola, Joana teria feito esse pedido por meio de seus advogados. A ideia inicial seria se encontrar pessoalmente com o lateral-direito, mas ela teria desistido após Daniel Alves permanecer na prisão por duas semanas, e sem data para deixar o complexo.

Na última semana, a modelo gravou um vídeo em agradecimento ao apoio durante a “tempestade em sua vida”. Além da prisão do marido, Joana Sanz está de luto pela morte da mãe, que morreu há cerca de três semanas, e se manifestou poucas vezes desde que o brasileiro foi preso no dia 20 de janeiro.

Antes do depoimento do jogador à polícia, ela compartilhou uma foto de mãos dadas com o atleta com a legenda. “Juntos”. Horas depois, ela pediu empatia e privacidade aos jornalistas que foram até a sua casa em busca de declarações.

– Perdi os dois pilares da minha vida – escreveu nas redes.

Daniel Alves e Joana Sanz começaram a namorar em 2015. Eles se casaram dois anos depois em uma cerimônia íntima, em Ibiza, na Espanha. Torcedora do Real Madrid, a modelo é conhecida por acompanhar os jogos do marido no estádio, sendo flagrada em um jogo do Barcelona. Na última semana, Joana apagou fotos ao lado do lateral-direito em seu Instagram.

*AE

Leia também1 Defesa de Daniel Alves analisa câmeras e crê em libertação
2 Defesa entra com recurso para tirar Alves da prisão preventiva
3 TV espanhola expõe compras de Daniel Alves na prisão
4 Mulher de Alves é ofendida nas redes: "Cúmplice de estuprador"
5 Para tirar Alves da prisão, defesa sugere pulseira eletrônica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.