Leia também:
X Bebê sobrevive após barra de ferro atravessar sua nuca

Morre Robert Trump, irmão do presidente Donald Trump

Chefe de Estado dos EUA lamentou a morte e disse que Robert era seu "melhor amigo"

Paulo Moura - 16/08/2020 08h12 | atualizado em 16/08/2020 08h14

Donald e o irmão Robert Trump Foto: Reprodução

Robert Trump, irmão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, morreu na noite de sábado (15) em um hospital de Nova Iorque. O falecimento de Robert acontece um dia depois dele receber a visita do irmão Donald. A causa da morte não foi informada.

Em uma publicação, o presidente norte-americano se disse com “coração pesado” e declarou que sentirá falta do irmão, a quem chamou de “melhor amigo”.

– É com o coração pesado que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sentiremos muito sua falta, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá no meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz – disse.

Robert era empresário e tinha 71 anos. O irmão do presidente dos EUA estava internado no Hospital Presbiteriano de Nova York, em Manhattan. Não há informações oficiais sobre o que motivou a morte do irmão de Donald Trump, mas o jornal New York Times afirmou que o problema seria uma sangramento cerebral após uma queda.

Robert não tinha filhos, mas ajudou a criar Christopher Hollister Trump-Retchin, filho de sua primeira esposa, Blaine Trump, até mesmo dando a ele seu sobrenome. Ele deixa sua segunda esposa, Ann Marie Pallan, e suas irmãs, Maryanne Trump Barry e Elizabeth Trump Grau. Seu irmão Fred Trump Jr. morreu em 1981.

Leia também1 Irmão de Donald Trump está internado em estado grave
2 Trump acusa China por 'praga terrível': 'Estou muito bravo'
3 Bolsonaro parabeniza Trump por acordo no Oriente Médio
4 Vice de Biden já atacou Bolsonaro por queimadas na Amazônia
5 Estados Unidos proíbem voos privados para Cuba

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.