Leia também:
X Martin Luther King Jr. faria 89 anos nesta segunda

Morre Dolores O’Riordan, vocalista do grupo Cranberries

Sucesso nos anos 90, cantora ficou conhecida pelos hits Ode To My Family, Linger e Zombie

Gabriela Doria - 15/01/2018 16h21 | atualizado em 15/01/2018 16h51

Morreu na tarde desta segunda-feira (15) a cantora Dolores O’Riordan, da banda irlandesa The Cranberries. Ela tinha 46 anos. A informação foi publicada pelo jornal The Irish Times.

Dolores O’Riordan foi encontrada morta, nesta segunda-feira (15), em Londres Foto: EFE/Maciej Kulzynski

A causa da morte não foi revelada. Dolores e os Cranberries estavam em Londres para a gravação de algumas músicas. Segundo o The Irish, um membro do staff da banda enviou uma nota ao jornal dizendo que todos “estão devastados por ouvir as notícias” e que precisam de privacidade “neste momentão tão difícil”.

Embora a causa da morte não tenha sido divulgada, sabe-se que Dolores sofria de transtorno bipolar. Em 2014, ela foi detida após agredir uma aeromoça durante um voo. Além da agressão, a vocalista cuspiu no rosto do policial que a deteve. O ataque de raiva no avião rendeu um processo que custou 6 mil euros de indenização para Dolores. Após o episódio, ela ficou internada durante três meses em um hospital psiquiátrico, por causa de delírios e comportamentos paranoicos.

Atualmente, ela havia retornado ao trabalho na música e chegou a dizer que estava se sentindo bem. Dolores deixa três filhos e o ex-marido.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.