Leia também:
X Argentina pede que empresas consumam menos energia

Morre Adalia Rose Williams, com a doença de Benjamin Button

Influenciadora de 15 anos tinha milhões de seguidores nas redes sociais

Thamirys Andrade - 13/01/2022 16h03 | atualizado em 13/01/2022 16h28

Morre Adalia Rose Williams, que sofria da doença de Benjamin Button
Adalia sofria de síndrome que acelera o envelhecimento Foto: Reprodução / Facebook

Morreu nessa terça-feira (11), a youtuber Adalia Rose Williams, de 15 anos, em decorrência da raríssima doença de Benjamin Button, que acelera o processo de envelhecimento. A notícia foi dada pela família dela, que, no Facebook, destacou que Adalia tocou o coração de milhões de pessoas durante sua breve vida.

– Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou em milhões de pessoas e deixou uma grande marca em todos os que a conheceram. Não sente mais dor e agora está a dançar ao som de todas as músicas que ama – escreveram nas redes sociais da influencer.

Adalia foi diagnosticada com a condição genética quando tinha apenas 3 meses de idade, após sua mãe, Natalia Pallante, notar que havia algo de incomum com a sua bebê. Segundo ela, a menina tinha falta de crescimento, e a pele de sua barriga parecia “muito apertada e com aparência diferente”, conforme informações do jornal The Sun.

Também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford, a doença causa perda de cabelo, de gordura corporal, provoca o surgimento de veias proeminentes, voz aguda e severa rigidez nas articulações.

Estrela na internet, Adalia tinha mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, por meio do qual ela compartilhava como era conviver com a doença.

No comunicado sobre a partida da adolescente, a família agradeceu ainda aos médicos que se dedicaram a auxiliar Adalia a viver da maneira mais saudável possível.

– Realmente gostaríamos que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por anos para mantê-la saudável. A família agora gostaria de lamentar essa grande perda em particular – disseram.

Leia também1 Helicóptero com bebê e 3 pessoas cai em igreja, e todos sobrevivem
2 Paes: Passaporte de vacinação não será cobrado nas escolas
3 Vídeo: Deslizamento destrói casarão histórico em Ouro Preto
4 Caso Henry: Monique afirma que advogada de Jairinho a ameaçou
5 Garota de 13 anos realiza próprio parto sozinha após ser estuprada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.