Leia também:
X Donald Trump cancela sua reunião com Kim Jong-un

Morgan Freeman é acusado de assédio por 8 mulheres

Outras oito citaram "comportamento inapropriado" do ator de 80 anos

Jade Nunes - 24/05/2018 15h44

O ator Morgan Freeman Foto: Reprodução/CNN

O ator Morgan Freeman, de 80 anos, foi acusado de assédio sexual por oito mulheres. Elas falaram sobre a experiência para o canal americano CNN.

Segundo reportagem da emissora, 16 pessoas foram ouvidas. Destas, oito se declararam vítimas de assédio e as demais disseram ter sido submetidas a um “comportamento inapropriado” do ator.

Uma jovem assistente de produção entrevistada pela CNN disse que Freeman “ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha”. Eles trabalharam juntos em Despedida em Grande Estilo, de 2017.

A mulher também contou que na ocasião Alan Rakin, ator que fazia parte do elenco, pediu que Freeman parasse. O ganhador do Oscar, então, ficou apavorado e não sabia o que dizer.

– Ele comentou sobre nossos corpos. Nós sabíamos que, se ele estivesse para aparecer não era para usar nenhum top que mostrasse (parte dos) nossos seios, não era para usar nada que pudesse mostrar (parte das) nossas nádegas, o que significava que não era para usar roupas (que fossem) justas – contou outra fonte que trabalhou com Freeman no longa Truque de Mestre, de 2013.

Leia também1 Donald Trump cancela sua reunião com Kim Jong-un
2 Suécia orienta população a fazer estoque de alimentos
3 Criança sobrevive após cair do sexto andar

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.