Leia também:
X Veja o que 10 pessoas públicas falaram de Billy Graham

Milhares acompanham cortejo fúnebre de Billy Graham

Corpo do reverendo foi levado de Asheville para Charlotte, sua cidade natal

Gabriela Doria - 24/02/2018 19h26 | atualizado em 24/02/2018 22h47

Neste sábado (24), milhares de pessoas foram às ruas da Carolina do Norte para acompanhar o cortejo fúnebre do reverendo Billy Graham. O corpo do pastor estava na cidade de Asheville e foi transferido por uma carreata até a cidade de Charlotte, cidade natal do religioso, também na Carolina do Norte.

– A onda de amor que nós estamos vendo enquanto saímos de Asheville para Charlotte, durante o cortejo, é tocante – declarou Franklin Graham, filho do reverendo.

Durante a manhã no horário local, o pastor recebeu homenagens em uma cerimônia que aconteceu em um dos centros de treinamento da família Graham, em Asheville. Depois, o corpo do reverendo seguiu por cerca de 210 quilômetros até a cidade de Charlotte. Ao longo do percurso, foram montados pontos de observação para as pessoas prestarem sua última homenagem.

– Nós estamos incrivelmente tocados. Meu pai estaria grato e honrado. Ele gostaria que toda glória fosse a Deus. Obrigado do fundo de nossos corações – agradeceu Franklin.

Ao fim das homenagens, no dia 2 de março, Billy Graham será enterrado ao lado de sua esposa, Ruth, no terreno da Biblioteca Billy Graham.

Leia também1 Veja o que 10 pessoas públicas falaram de Billy Graham
2 Funeral de Billy Graham será inspirado em suas cruzadas
3 Fatos da vida de Billy Graham que talvez você não saiba

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.