Menina gasta R$ 1 mil em brinquedos e doa para hospital
Garota usou celular da mãe para fazer compras, mas acabou decidindo compartilhar
Ana Luiza Menezes - 15/08/2018 21h39


Nos Estados Unidos, uma menina de 6 anos gastou o equivalente a R$ 1 mil para comprar brinquedos. Kaitlin pegou o telefone e fez as compras com o cartão de crédito de sua mãe, sem o seu consentimento.
As compras foram descobertas no momento da entrega. Sob o pretexto de checar o status da compra de uma boneca, que tinha sido comprada pela mãe, a garota aproveitou para colocar mais brinquedos no carrinho do site. Ela ainda escolheu a opção de pagar mais caro a fim de que suas encomendas chegassem no dia seguinte.
Após a desaprovação de sua mãe, a menina decidiu doar os brinquedos para um hospital infantil. A história foi compartilhada nas redes sociais, por Ria Diyalou, integrante da família. A publicação viralizou no país.
Leia também1 Acusado de assassinato dança para câmera após ser preso
2 Menino é encontrado após três dias de buscas no Japão