Leia também:
X Londres quer proibir anúncios de fast food

Menina de 16 anos é estuprada e queimada viva na Índia

Homem de 26 anos matou a jovem porque ela ameaçou contar o abuso para a família

Ana Luiza Menezes - 11/05/2018 19h32 | atualizado em 11/05/2018 21h19

Casos constantes têm gerado protestos no país Foto: Reprodução/ Instagram

Mais uma adolescente de 16 anos foi estuprada na Índia. O crime aconteceu no estado de Madhya Pradesh, e causou comoção no país por ser o terceiro caso divulgado no período de uma semana.

Segundo informações divulgadas pela Polícia nesta sexta-feira (11), ela foi queimada viva por um homem de 26 anos cuja identidade não foi revelada. A menina teria dito a ele que contaria para a família sobre o estupro.

– Prendemos dois acusados. Um deles é primo da jovem, que disse ao principal suspeito que ela estava sozinha em casa – disse o superintendente da Polícia, Satyendra Kumar.

Uma semana antes, outras duas jovens sofreram ataques parecidos no estado indiano de Jharkhand. Uma morreu, e a outra está internada com risco de vida.

As autoridades do país enfrentam forte pressão para tomar medidas mais contundentes contra os abusos sexuais frequentemente reportados. Em abril, houve manifestação em toda a Índia por causa de estupros praticados contra crianças.

Um dos casos mais chocantes, que teve repercussão mundial, foi o estupro coletivo contra uma estudante em um ônibus, em 2012. na época, também houve protestos em massa no país. Desde então, cada vez mais pessoas têm denunciado esse tipo de crime na Índia.

Leia também1 Londres quer proibir anúncios de fast food
2 Aluno fica ferido após disparo em escola dos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.