Leia também:
X Conservador Boris Johnson vence eleição no Reino Unido

Melania Trump visita ação em prol de crianças necessitadas

Primeira-dama participou da organização de brinquedos que serão doados pela Marinha

Paulo Moura - 13/12/2019 11h31 | atualizado em 13/12/2019 11h36

Melania Trump visitou ação social da Marinha americana Foto: Reprodução/APTN

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, se uniu ao Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA na última segunda-feira (9), em uma missão mais que especial: ajudar uma campanha da Marinha americana que vai promover a doação de diversos presentes para crianças necessitadas neste Natal.

Melania visitou a base militar de Anacostia-Bolling, em Washington, capital americana, onde entregou brinquedos e bolsas para crianças com o slogan da iniciativa de bem-estar infantil promovida por ela, intitulada Be Best (Seja Melhor, na tradução para o português) e que neste ano faz parte da campanha militar Toys for Tots (Brinquedos para Crianças, em português). A ação é realizada anualmente pela Marinha desde 1947, com o objetivo de distribuir presentes para crianças que não podem pagar por um brinquedo no Natal.

Na ocasião, a primeira-dama ainda recebeu os visitantes e interagiu com crianças enquanto elas faziam cartões de Natal. Ela também ajudou a separar alguns dos brinquedos que serão distribuídos durante os feriados.

– Seja um presente de Natal para uma criança em Londres, doando material escolar para crianças na África, montando kits de conforto para tropas distribuídas no exterior ou mostrando bondade a um estranho, suas ações podem mudar para sempre a vida de alguém em necessidade – disse ela.

O programa Toys for Tots, criado há 72 anos, distribui atualmente uma média de 18 milhões de brinquedos por ano para 7 milhões de crianças.

Leia também1 "Tem problema de controle da raiva", diz Trump sobre Greta
2 Ministros cristãos oram por Donald Trump na Casa Branca
3 Em evento, Trump diz que é o melhor amigo de Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.