Leia também:
X Trump volta a falar sobre acordo comercial com a China

Melania mostra decoração de Natal da Casa Branca

Imagens foram compartilhadas nas redes sociais da esposa de Trump

Ana Luiza Menezes - 29/11/2018 19h42 | atualizado em 30/11/2018 07h17

As fotos compartilhadas pela primeira-dama americana Melania Trump, mostrando a decoração de Natal da Casa Branca, ganharam destaque nas redes sociais. Além de fotos, ela publicou um vídeo exibindo ainda mais detalhes.

A decoração teve o tema Tesouro dos Estados Unidos. A proposta foi destacar a diversidade da arquitetura americana. Alguns enfeites representaram as seis regiões do país.

Árvores, fitas, esculturas com a paisagem de cidades como Nova Iorque, Chicago e São Francisco, entre outras, estão expostos pelos cômodos da residência presidencial. A principal árvore de Natal foi colocada no centro da Sala Azul e tem 5,4 metros de altura.

Diante do cenário, a esposa de Donald Trump afirmou, no Instagram, que a Casa Branca já está brilhando para o período natalino. Ela também deixou um texto de agradecimento à equipe que ajudou na decoração.

PIADAS
Apesar dos esforços, a decoração não agradou a todos. O gosto de Melania foi criticado por meio de memes que circularam pelas redes sociais.

A foto que mostra árvores vermelhas em um dos corredores foi alvo de críticas. Comparações com filmes e séries de terror, como O Iluminado e The handmaid’s Tale, foram feitas em relação aos enfeites escolhidos pela primeira-dama.

Leia também1 Trump volta a falar sobre acordo comercial com a China
2 Detento de 78 anos confessa 90 assassinatos nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.