Leia também:
X Evo Morales diz que brasileiros acabarão com oligarquias

Meia-irmã de Meghan Markle é barrada em palácio

Samantha Markle não tinha sido convidada para visitar local onde parte da família real vive

Ana Luiza Menezes - 07/10/2018 17h32

Samantha Markle é meia-irmã de Meghan Markle Foto: Arte.Pleno.News

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, foi barrada durante visita ao Palácio de Kensington, na Inglaterra. A mulher, de 53 anos, não tinha sido previamente convidada e, por isso, não pôde entrar.

As informações foram divulgadas pelo The Mirror. Segundo o jornal, Samantha sofre de esclerose múltipla, chegou ao local acompanhada de seu esposo em uma cadeira de rodas, mas os guardas a impediram de ver a irmã.

Após a negativa da segurança, ela entregou aos guardas um bilhete para que fosse repassado a Meghan. Segundo uma fonte, a filha mais velha do pai de Meghan tinha enviado dias antes uma carta à irmã dizendo que, se ela nada fizesse para melhorar as relações com sua família, a visitaria pessoalmente.

– Isso foi o mais perto fisicamente que Meghan esteve dessa parte da família desde que se casou, mas os funcionários do palácio tinham sido claramente instruídos para bloquear o acesso de Samantha – contou a fonte ouvida pelo jornal britânico.

O Palácio de Kensington não fez declarações sobre a visita da meia-irmã da duquesa de Sussex, que se casou com o príncipe Harry em maio deste ano. Vários dos familiares por parte de pai de Meghan não foram convidados para a pomposa cerimônia de casamento.

Desde então, muitos parentes de Meghan, especialmente Samantha, a criticaram por deixar a família de lado. Além das informações, o jornal britânico publicou uma série de fotos do momento do incidente.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Evo Morales diz que brasileiros acabarão com oligarquias
2 No Paraguai, brasileiros lotam seções eleitorais para votar
3 Terremoto causa mortes e danos no Haiti

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.