Mãe mata o filho de 8 anos: “Demônios pediram sacrifício”
Polícia acredita que garoto foi morto sufocado com travesseiro
Gabriela Doria - 26/06/2019 10h45 | atualizado em 26/06/2019 10h56
Um menino de 8 anos que vivia com a mãe na cidade de Dallas, no Texas, foi morto pela própria mãe. De acordo com a imprensa local, foi a própria mulher quem ligou para a polícia afirmando que seu filho, Jeovani Antonio Delapene, estava morto.
Quando as autoridades chegaram na casa, Tisha, a mãe do menino, estava desacorda. O corpo do garoto estava em cima da cama.
Familiares relataram para a polícia que, momentos antes do crime, Tisha falava que “demônios” queriam que ela sacrificasse o garoto. Acredita-se que ele tenha sido sufocado com um travesseiro.
A família de Jeovani fez uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para realizar o funeral do menino.
– Joevani tinha um espírito positivo e brincalhão. A natureza carinhosa tocou incontáveis vidas e trouxe muitas, muitas amizades. Ele tinha um sorriso contagiante e um coração ainda maior. Pedimos qualquer doação para o seu funeral – diz a descrição do financiamento voluntário.
Tisha foi levada para a delegacia e depois transferida para uma penitenciária. Ela responderá por infanticídio, quando a pessoa mata uma criança, e resistência à prisão.
Leia também1 Meninas matam adolescente e postam vídeo do crime
2 RJ: Polícia investiga caso de americana encontrada morta
3 Suicídio nos EUA atinge maior patamar desde a 2ª Guerra