Leia também:
X Joe Biden confunde Suécia com Suíça durante coletiva

Mãe induz parto para escolher o signo da filha e recebe críticas

Britânica tinha "sonho de uma família plena de Peixes"

Monique Mello - 30/06/2022 16h07 | atualizado em 02/07/2022 18h03

Inbaal Honigman Foto: Reprodução/Channel 4

O forte interesse em astrologia levou uma mãe britânica a induzir o próprio parto a fim de que sua filha nascesse com o signo de sua preferência. Inbaal Honigman, de 48 anos, fez questão de que seu bebê não tivesse o signo de Áries, mas sim de Peixes. A atitude gerou muitas críticas nas redes sociais.

Inbaal é pisciana, assim como seu marido, e três de seus quatro filhos. Ela admitiu seu engajamento no “sonho de uma família plena de Peixes”.

– Quando o primeiro bebê nasceu, tínhamos planejado que nossa filha fosse de Peixes. Ela foi concebida no meio do verão, que também era o Dia dos Pais, e eu fiz uma “mágica” de Dia dos Pais para concebê-la. Então, o sonho de uma família plena de Peixes estava em andamento – disse.

Inbaal ainda defendeu as qualidades do signo de Peixes em comparação a Áries.

– Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Se a minha filha tivesse chegado mais tarde, teria sido ariana. Áries é um signo fabuloso, muito esportivo e ativo, amigável e ri muito, mas as pessoas regidas por esse signo vivem ocupadas! Pensei que seria uma mãe melhor para uma pisciana descontraída, como eu – justificou em entrevista ao The Mirror.

A britânica foi duramente criticada na web, com pessoas apontando o risco que tais apegos podem representar para os bebês.

– Imagina se a moda pega. As mulheres vão antecipar ou adiar o parto por causa dos astros, pondo em risco a vida delas e dos bebês? Absurdo! – opinou uma internauta.

Ainda em sua justificativa, Inbaal disse que os médicos apresentaram a ela duas datas para a indução. Sua escolha foi a partir dessas datas, dentre as quais uma se enquadrava no signo de Peixes.

– Eu estava tão apaixonada pela ideia da família completa de Peixes que, quando me sugeriram duas datas de indução, escolhi a de Peixes – explicou.

Leia também1 Homem comete suicídio após encontrar filho morto em carro
2 Tigre morre nos EUA após ter pneumonia causada pela Covid
3 Apresentadora que "se despediu" na web morre aos 40 anos
4 Corpos em caminhão tinham tempero para disfarçar odor
5 Instagram classifica conteúdos sobre aborto como sensíveis e restringe acesso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.