Leia também:
X Israel registra novo recorde de turistas brasileiros

Mãe é suspeita de matar o filho com ajuda de namorada

Malachi Lawson sofreu queimaduras e foi encontrado em uma lixeira

Mayara Macedo - 09/08/2019 10h37

Malachi Lawson Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos, um casal de lésbicas é suspeito de matar um menino de quatro anos e jogar o corpo no lixo. Malachi Lawson foi encontrado em uma lixeira com marcas de queimaduras, decorrentes de água fervente.

As buscas pelo menino começaram na última sexta-feira (2). Sua mãe biológica, Alicia Lawson, e a parceira, Shatika Lawson, haviam procurado as autoridades para reportar o desaparecimento da criança.

Segundo a polícia local, as mulheres colocaram Malachi em uma banheira para tomar banho e saíram para lavar roupa. Depois, notaram que o menino tinha queimaduras pelo corpo e chegaram a ver pedaços de sua pele flutuando na água.

A mãe biológica não teria ligado para a emergência por medo de perder o filho. Então, resolveu cuidar da criança em sua própria casa. Nove dias depois do incidente, Malachi morreu e Alicia enrolou seu corpo em um cobertor e ligou para um serviço de descarte de lixo.

As mulheres foram presas acusadas de terem cometido 11 crimes diferentes. Entre eles, abuso infantil em primeiro grau, homicídio culposo e adulteração de provas.

 

Leia também1 Vice de Trump diz que "temos que orar por nossos inimigos"
2 Mãe entra com processo após filha mudar de sexo sem aviso
3 Apple é processada por ouvir conversas de seus clientes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.