Leia também:
X Presidente interina da Bolívia testa positivo para Covid-19

Mãe de Naya Rivera se ajoelha e ora em lago onde atriz sumiu

Ela estava acompanhada do filho, Mychal Rivera

Pleno.News - 11/07/2020 18h36 | atualizado em 04/08/2020 14h38

Neste sábado (11), a mãe e o irmão de Naya Rivera foram vistos ao lado do lago Piru, em Ventura, nos Estados Unidos, onde autoridades buscam pela atriz desaparecida.

A mãe, Yolanda, se ajoelhou e estendeu os braços em direção ao lago e a imagem chamou a atenção de profissionais da imprensa que estavam lá. A Polícia de Ventura então informou que se tratavam dos familiares da atriz.

Yolanda estava orando com o filho, Mychal Rivera, ex-jogador de futebol americano da NFL, que ficou ao lado dela de cabeça baixa.

Depois, os dois foram vistos se abraçando antes de ir embora. As imagens emocionaram muito os fãs da atriz, que rapidamente a repercutiram pelas redes sociais.

DESAPARECIMENTO
Na quinta-feira (9), as autoridades de Ventura informaram que a atriz Naya Rivera, conhecida por seu papel de Santana em Glee, era considerada desaparecida.

Seu filho de 4 anos foi encontrado sozinho em um barco à deriva no lago Piru e as buscas por seu paradeiro começaram. Ela não foi encontrada nos arredores do lago e então os socorristas começaram a trabalhar com a possibilidade de afogamento.

As buscas por Naya seguem. Porém, as autoridades policiais declararam, após 24 horas de buscas, que não tinham esperança de encontrar a atriz de 33 anos com vida. Eles estão trabalhando com a hipótese de “morte presumida”, para recuperar o corpo da atriz.

Leia também1 Relembre outras tragédias que marcaram o elenco de Glee
2 Polícia divulga imagens da atriz de Glee ainda com vida
3 Atriz de Glee é dada como morta por equipes de resgate
4 Atriz de Glee desaparece após passeio de barco com o filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.