Leia também:
X Jovem que diz ser Madeleine já vendeu fotos eróticas na web

Mãe de Messi relata preocupação após o filho ser alvo de ameaça

Criminosos atiraram contra supermercado da família da esposa do jogador e deixaram mensagem para o atleta

Paulo Moura - 03/03/2023 08h45 | atualizado em 03/03/2023 11h07

Jogador Lionel Messi Foto: EFE/EPA/CHRISTOPHE PETIT TESSON

A mãe do jogador Lionel Messi, Celia Cuccitini, manifestou preocupação com a segurança do filho após criminosos efetuarem diversos disparos contra o supermercado da família de Antonela Roccuzzo, esposa do atacante do PSG, e deixarem uma mensagem com ameaças ao atleta. Em uma nota enviada a uma rádio argentina, Celia disse que os familiares de Messi estão preocupados.

– A verdade é que nos surpreende, porque jamais nos ameaçaram e sempre vamos à cidade sem seguranças, sem nada. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Estamos preocupados. Foi um ataque ao supermercado dos pais de Anto, e por sorte não aconteceu algo maior – escreveu Celia em uma nota lida no programa MP 910, da Radio La Red.

O atentado a tiros contra o supermercado da família de Antonela, que fica em Rosário, na Argentina, repercutiu em todo o mundo após os criminosos deixarem uma mensagem dizendo que estavam esperando o jogador: “Messi, estamos te esperando. Javkin [prefeito de Rosário] é um traficante, ele não vai cuidar de você”.

A repercussão foi tamanha que levou até o presidente da Argentina, Alberto Fernández, a se pronunciar. Nesta quinta-feira (2), o chefe do Executivo disse que a violência e o crime organizado são “um problema muito sério” e que “algo mais terá que ser feito”.

O prefeito de Rosário, Pablo Javkin, que apareceu na mensagem dos criminosos, concedeu entrevista coletiva sobre o caso e responsabilizou quadrilhas criminosas. Ele também garantiu que os autores do ataque contra o supermercado da família da esposa de Messi buscavam “repercussão”.

Leia também1 Neta do guerrilheiro Marighella toma posse na Funarte
2 Representantes do governo do Brasil vão à festa em navio do Irã
3 Mãe doa útero para filha realizar o sonho de gerar novamente
4 Médica cirurgiã faz aborto em si mesma e guarda feto em vasilha
5 Relançamento do Bolsa Família tem oração e linguagem neutra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.