Leia também:
X Maduro parabeniza Ortega por “grande vitória” e pede “respeito”

Lady Gaga diz que usou vestido à prova de balas na posse de Biden

Opositora de Donald Trump, a cantora teve "medo"

Pleno.News - 09/11/2021 16h19 | atualizado em 09/11/2021 16h42

Lady Gaga cantou na posse de Joe Biden, em janeiro Foto: EFE / EPA / TASOS KATOPODIS / POOL

A cantora norte-americana Lady Gaga revelou que o vestido que utilizou durante a posse do presidente americano, Joe Biden, em 20 de janeiro deste ano era à prova de bala. A revelação foi feita por Gaga em uma entrevista à Vogue britânica, divulgada nesta segunda-feira (8).

– Usei este modelo Schiaparelli para a inauguração, e ninguém sabe disso, mas este é um vestido à prova de balas – disse a cantora de 35 anos.

O modelo utilizado por Gaga durante a posse presidencial americana, de acordo com a revista People, é um look personalizado, assinado pelo diretor de criação da grife italiana Schiaparelli, Daniel Roseberry, composto por uma jaqueta azul marinho estruturada e saia de vestido de baile de seda vermelha.

Lady Gaga usou vestido da grife italiana Schiaparelli Foto: EFE / EPA / TASOS KATOPODIS / POOL

A cantora não deixou claro se o vestido foi feito com um material à prova de bala ou se ela utilizou um colete por baixo da vestimenta. Na entrevista, Gaga também afirmou que a posse de Biden foi um momento tenso e que ela chegou a procurar evidências de uma possível insurreição no Capitólio no dia anterior à posse.

– Quando eu estava no Capitólio, um dia antes da posse, lembro-me de andar por aí, procurando evidências da insurreição – acrescentou em entrevista repercutida pelo jornal britânico Daily Mail.

Opositora do presidente Donald Trump, Gaga disse sentir medo durante o governo do ex-presidente republicano e afirmou orgulhar-se da sua participação na posse de Biden.

– Esse deve ser um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas na América, senti um medo profundo quando Trump era presidente. Me livrar do 45º (presidente) e recepcionar o 46º (presidente) é algo que poderei contar para os meus filhos – afirmou.

*AE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.