Leia também:
X Lista de países que patrocinam terroristas pode ter Venezuela

Lady Di teria orgulho de suas noras, afirma duquesa de York

Sarah Ferguson acredita que a princesa Diana iria ser uma admiradora de Kate e Meghan

Jade Nunes - 21/11/2018 15h45

Princesa Diana Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

A princesa Diana teria orgulho de suas noras, Kate Middleton e Meghan Markle, segundo afirmou Sarah Ferguson, duquesa de York, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) pela emissora britânica ITV.

A ex-esposa do príncipe Andrew disse que Diana, que perdeu a vida em um acidente de carro em Paris em 1997, iria querer “abraçar” as esposas de seus filhos e dizer “que são muito boas”.

O primogênito de Lady Di e príncipe Charles, o príncipe William, se casou com Kate em 2011 e ambos são pais de três filhos, enquanto o príncipe Harry se casou com Meghan neste ano e o casal espera seu primeiro filho.

Sarah Ferguson, a duquesa de York Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Ferguson, que se separou do terceiro filho da rainha Elizabeth II em 1992, não foi convidada para o casamento do primogênito de Diana, mas sim para o dos duques de Sussex, um fato pelo qual se sentiu “honrada”.

Segundo afirmou nesta quarta, foi “muito amável” por parte de Harry e Meghan convidá-la à cerimônia, que aconteceu em 19 de maio no Castelo de Windsor, e afirmou que se sentiu “muito agradecida”.

– Foi como se antiga “Fergie” (nome pelo qual era conhecida popularmente) voltasse – reconheceu a mulher, de 59 anos, que se casou com o duque de York em 1986.

O casal teve duas filhas, as princesas Beatriz (1988) e Eugenia (1990). Esta última se casou há pouco mais de um mês com Jack Brooksbank.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Lista de países que patrocinam terroristas pode ter Venezuela
2 Estudo sugere que 13 Reasons Why amplia risco de suicídio
3 Nissan é alvo de investigação após prisão de brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.