Leia também:
X Stormy Daniels diz que Donald Trump “não merece ser preso”

Kid Rock pede boicote a cerveja após anúncio com mulher trans

O cantor chegou a gravar um vídeo atirando contra caixas de cervejas Bud Light

Leiliane Lopes - 07/04/2023 17h51 | atualizado em 10/04/2023 19h06

Kid Rock e Dylan Mulvaney Fotos: Facebook Oficial Kid Rock | Instagram @dylanmulvaney

O cantor country Kid Rock e outras estrelas do gênero resolveram pedir boicote contra uma marca de cerveja que escolheu uma influenciadora trans para ser sua garota propaganda.

A Bud Light, cerveja produzida pela AB InBev, escolheu Dylan Mulvaney como porta-voz da marca para “conectar-se autenticamente com o público”.

Mulvaney é uma mulher trans que está mostrando nas redes sociais todo o processo de transição de gênero. Em um ano de modificações, ela já conseguiu mais de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok.

Mas as marcas que estão escolhendo a mulher trans de 26 anos para suas propagandas estão enfrentando a revolta do público.

Kid Rock publicou um vídeo no Instagram bastante revoltado, falou palavrões e usou um rifle para atirar em caixas da marca de cerveja.

Rock não foi o único a protestar. Os cantores John Rich e Travis Tritt também resolveram boicotar a marca, que é tradicional nos Estados Unidos.

Tritt comentou que antes a cerveja era produzida pela Anheuser-Busch e que chegou a ser patrocinado pela Budweiser nos anos 90. Hoje, porém, ele percebe que a marca se desconectou do público norte-americano.

– Em plena revelação, eu estava em uma turnê patrocinada pela Budweiser nos anos 90. Isso foi quando a Anheuser-Busch era de propriedade americana. Uma grande empresa americana que mais tarde vendeu tudo para os europeus e se tornou irreconhecível para o consumidor americano. Uma pena – lamentou Tritt no Twitter.

O artista de country disse que agora planeja remover todos os produtos que tem da empresa, pois não concorda com o novo posicionamento da Bud Light.

Leia também1 Homem é preso por abusar de duas crianças em praça pública
2 Lula quer governar com a cabeça de 20 anos atrás, diz deputado
3 Damares Alves critica mudanças no marco do saneamento
4 Stormy Daniels diz que Donald Trump "não merece ser preso"
5 Juscelino fecha empresa de haras depois de encontro com Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.