Leia também:
X França reforça segurança em embaixada cubana após atentado

Jovem é morta durante sessão de cinema de Uma Noite de Crime 5

Caso ocorreu em Corona, na Califórnia

Thamirys Andrade - 28/07/2021 12h28 | atualizado em 28/07/2021 12h50

Jovem de 18 anos é morta em sessão de cinema de Uma Noite de Crime
No longa de terror The Purge, os cidadãos dos EUA são liberados pelo governo para cometerem todos os tipos de crime por 12 horas Foto: Divulgação | Blumhouse

Um atentado durante uma sessão de cinema do filme Uma Noite de Crime 5: A Fronteira resultou na morte de uma jovem de 18 anos e no ferimento de um rapaz de 19. O episódio ocorreu na cidade de Corona, na Califórnia (EUA). As vítimas foram encontradas por uma funcionária do local, logo após a exibição do longa-metragem, na segunda-feira (26).

No momento do crime, a sala de cinema se encontrava quase vazia, com apenas seis ingressos vendidos. As vítimas foram alvejadas por uma arma de fogo, mas ainda não está claro se elas atiraram uma na outra, ou se o atentado teria sito executado por uma terceira pessoa. Nenhuma arma foi encontrada no local.

Segundo informações do Entertaiment Weekly, a motivação do crime e a identidade das vítimas ainda não foi revelada. Um porta-voz do Regal Theatres disse que o estabelecimento está colaborando com os investigadores.

Na franquia de terror Uma Noite de Crime [The Purge], o governo dos Estados Unidos libera os cidadãos para cometerem todo o tipo de atividades ilegais por um período de 12 horas, para que a população libere seus impulsos violentos e garanta paz nos outros dias do ano. As cenas são marcadas por assassinatos, linchamentos e diversos atos de violência.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.