Leia também:
X Banco Citigroup se prepara para demitir funcionários sem vacina

Jovem brasileiro morre afogado em lago congelado nos EUA

Incidente ocorreu na noite de Ano Novo, em New Hampshire

Gabriela Doria - 08/01/2022 09h19 | atualizado em 08/01/2022 09h20

André Cassiano Rubert morreu após cair em lago congelado Foto: Reprodução Instagram

Um jovem brasileiro de 20 anos, identificado como André Cassiano Rubert, morreu afogado após cair em um lago congelado, na noite de Ano Novo, em New Hampshire, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia local, agentes foram acionados, por volta das 23h, para resgatar vítimas de um caiaque tombado no Lago Winnipesaukee. Além de Andre, havia outras três pessoas na embarcação, que teria perdido o equilíbrio ao tentar fazer uma manobra para retornar à terra.

Os quatro jovens estavam sem colete salva-vidas quando caíram na água, e tentaram voltar para a margem a nado. Segundo o sargento da Patrulha Marinha do local, Joshua Dirth, a temperatura da água no momento do afogamento era de 3ºC, conforme relatou ao jornal local Laconia Daily Sun.

O corpo de André foi encontrado na manhã do dia seguinte, há mais de quatro metros de profundidade. Ele será velado neste domingo (9) em uma casa funerária de Framingham, no estado de Massachusetts.

A mãe do rapaz, Danielle Cassiano Fitts, fez uma publicação comovente nas redes sociais, e afirmou que o mundo “se tornou cinza após a morte do filho”.

– Como poderei esperar você chegar ao fim do dia depois do seu trabalho e não vê-lo estacionar o caminhão, entrar em casa e dizer ‘oi’ e depois sair para a garagem e esperar pelos seus amigos. Você não vai me responder, eu sei, mas preciso falar com você. Sinto tanto sua falta, na verdade, vou sentir sua falta todos os dias enquanto respiro neste mundo que se tornou cinza após sua morte. Não é justo perder um filho como perdi você. Não é e nunca será! – desabafou a mulher, na publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Fitts (@danifitts)

Leia também1 Homem morre em pé, encostado em carro, e assusta população
2 "Foi tiro no coração", disse médica à mãe do menino Kevin
3 Para bilionário, Mastercard e Visa sairão 'perdedoras' em 2022
4 Médica é achada morta em hotel de Curitiba, e polícia investiga
5 Violência: Jovem mata morador de rua e estupra cadáver

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.