Irmã de George Michael morre exatamente 3 anos depois dele
Melanie foi encontrada sem vida dentro de casa pela irmã mais velha
Camille Dornelles - 27/12/2019 15h56
A irmã do cantor George Michael, Melanie Panayiotou, faleceu nesta quarta-feira (25), Dia de Natal. Sua morte marcou exatos três anos do falecimento do cantor, que morreu no dia 25 de dezembro de 2016.
Melanie tinha 55 anos e a família emitiu uma breve nota, através do advogado John Reid, afirmando que “morreu repentinamente” e que foi encontrada sem vida pela irmã mais velha, Yioda. Em comunicado, Reid pediu que seja respeitada a privacidade da família “neste momento de tristeza”.
A Polícia Metropolitana de Londres, Reino Unido, informou que chegou à residência após receber uma chamada do serviço de emergência devido à “súbita morte de uma mulher de aproximadamente 50 anos”.
De acordo com a polícia, a morte “não é considerada suspeita” e pediu para que se espere o relatório dos médicos legistas.
MORTE DO CANTOR
George Michael foi encontrado sem vida em cima da cama e o seu companheiro, o cabeleireiro Fadi Fawaz, foi quem relatou a morte. Ele chegou a ser alvo de investigação, mas depois a equipe de legistas constatou que Michael morreu por causas naturais.
Ele tinha problemas cardíacos e hepáticos e faleceu por causa de uma parada cardíaca.
*Com informações da Agência EFE
Leia também1 Casa em que George Michael morreu é vendida por R$ 16 mi
2 Veja as fotos! Príncipe Harry e Meghan Markle se casam
3 FOTOS: O que já se sabe sobre o casamento de Harry e Meghan