Leia também:
X Peru intercepta submarino com 2 toneladas de cocaína

Imobiliária dá R$ 42 milhões em bônus para funcionários

Caso aconteceu em confraternização de Natal, em Maryland, EUA

Ana Luiza Menezes - 12/12/2019 20h59 | atualizado em 12/12/2019 21h57

Imobiliária dá R$42 milhões em bônus para funcionários Foto: Reprodução

Em Maryland, Estados Unidos, a imobiliária St. John Properties, surpreendeu seus funcionários ao anunciar a distribuição de 10 milhões de dólares (42 milhões de reais) entre seus funcionários. Com isso, 198 colaboradores receberam uma quantia baseada no número de anos trabalhados na empresa.

O prêmio foi concedido durante a festa de confraternização. Cada funcionário recebeu um envelope vermelho e ficou ciente de uma gratificação, porém sem saber o que seria. Dentro havia um cheque.

O presidente da imobiliária, Lawrence Maykrantz discursou e explicou que a St. John Properties tinha avançado, alcançando um novo patamar. Foi contabilizado o desenvolvimento de 20 milhões de metros quadrados em imóveis, duplicando o valor da empresa em 14 anos (para 3,5 bilhões de dólares).

Foi então que o fundador da companhia, Edward St. John, revelou o bônus. Ele disse que o objetivo era oferecer uma recompensa.

– Quisemos recompensar nossos funcionários de maneira significativa, que causariam um impacto significativo em suas vidas – disse.

Em entrevista à CNN, o presidente da imobiliária falou sobre a reação de seus empregados. Maykrantz expressou orgulho por seus funcionários, que são vistos como a razão do sucesso da empresa.

– Foi, verdadeiramente, uma das coisas mais incríveis que pude presenciar na minha vida. Todos estavam dominados pelas emoções. Houve gritos, lágrimas, riso, abraços. As pessoas fizeram fila para nos abraçar, beijar, apertar as mãos. Ouvimos histórias atrás de histórias sobre o que iam fazer com o dinheiro. Agora, estão livres de dívidas, vão pagar os créditos, as casas, as mensalidades dos filhos. Estamos muito orgulhosos dos nossos colaboradores, eles são a razão do sucesso desta empresa – declarou.

Leia também1 Peru intercepta submarino com 2 toneladas de cocaína
2 Ator mirim da Netflix é encontrado morto em casa
3 Força Aérea do Chile descarta sobreviventes em acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.