Leia também:
X Emmanuel Macron é criticado por declarações sobre a Rússia

Horas após mortes na Filadélfia, tiroteio no Tennessee mata três

Duas das vítimas morreram após serem atingidas por tiros, enquanto a terceira foi atropelada ao tentar escapar

Paulo Moura - 05/06/2022 15h35 | atualizado em 06/06/2022 11h25

Polícia isolou local onde três pessoas morreram em Chattanooga Foto: Reprodução/News Channel9

Um tiroteio na cidade de Chattanooga, no estado norte-americano do Tennessee, deixou três mortos e ao menos 14 feridos na madrugada deste domingo (5). O fato aconteceu poucas horas após um outro tiroteio deixar três mortos e 11 feridos na Filadélfia, no estado da Pensilvânia.

De acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Chattanooga, Jeremy Eames, os agentes responderam a relatos de um tiroteio em uma boate pouco antes das 2h45 (3h45, pelo horário de Brasília). No local, os policiais encontraram várias vítimas e começaram a prestar socorro médico.

Ao todo, 14 pessoas foram baleadas enquanto outras três foram atropeladas por veículos quando tentavam fugir do local. Entre as três mortes no ocorrido, duas resultaram de ferimentos a bala e uma resultou de ferimentos sofridos depois que a vítima foi atropelada por um veículo, relatou o porta-voz da polícia.

O motivo do tiroteio ainda não está claro, mas as autoridades acreditam que o ocorrido foi um incidente isolado “no qual uma ou mais vítimas foram alvo”. A polícia acredita ainda que vários atiradores estavam envolvidos. Nenhum suspeito foi preso.

TIROTEIO NA FILADÉFLIA
Ao menos três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas na noite deste sábado (4) após um tiroteio em uma área movimentada da cidade da Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia. De acordo com a polícia local, os tiros foram disparados por várias pessoas.

O inspetor de polícia da Filadélfia, D.F. Pace, informou que agentes estavam patrulhando uma área com muitos restaurantes e bares quando “observaram vários atiradores ativos disparando na multidão”. Pace informou que um dos policiais, que estava a cerca de 10 a 15 metros de um dos atiradores, atirou na direção do homem armado.

– Não temos certeza se ele foi atingido ou não, mas o policial conseguiu fazer com que aquele indivíduo largasse a arma e fugisse – disse Pace.

As autoridades locais informaram que dois homens e uma mulher foram mortos no tiroteio. Duas pistolas foram recuperadas no local, incluindo uma com um carregador estendido. No entanto, não houve prisões em razão do ocorrido.

Leia também1 Ucrânia: Após mais de um mês, Rússia volta a bombardear Kiev
2 Putin ameaça atacar novos alvos se Ucrânia receber novos mísseis
3 Papa Francisco ora pelas vítimas das chuvas em Pernambuco
4 Huck apresenta 22 propostas para "fomentar" debate eleitoral
5 Homem é linchado após tentar estuprar menino de 5 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.