Leia também:
X Inventor de submarino é condenado por assassinato

Após sete anos, homem volta a andar no dia do casamento

Chris Norton sofreu acidente durante jogo de futebol e recebeu apenas 3% de chances de cura

Camille Dornelles - 25/04/2018 14h52 | atualizado em 26/04/2018 10h22

O jogador de futebol americano universitário Chris Norton protagonizou uma cena emocionante no sábado (21). Após sofrer um acidente em campo há sete anos Chris voltou a andar.

No dia do seu casamento, ele levantou da cadeira de rodas e andou pelo corredor com a ajuda de sua noiva Emily Summers. Chris tinha ficado tetraplégico e recebeu apenas 3% de chances de voltar a caminhar.

Ele declarou à empresa de filmagem 7 Yards que, durante todo o tempo, se submeteu à fisioterapia e que seu desejo era poder entrar andando junto com a noiva no casamento.

– Dia 21 foi um sonho realizado para Emily e para mim. Eu mal posso esperar para contar os detalhes desse dia tão especial em que eu andei no meu casamento! – escreveu logo após a cerimônia.

A agora esposa Emily agradeceu a Deus pela oportunidade de acompanhar o noivo. Ela também publicou um vídeo do momento mais esperado.

– Eu sou a garota mais sortuda do mundo, porque Deus escolheu o Chris para ser o meu marido. Mal posso esperar para ver como Deus irá nos usar juntos para fazer deste mundo um lugar melhor – escreveu.

Leia também1 Homem sai do hospital após 10 meses: "Isso só Deus faz"
2 Lais Souza emociona com vídeo de sessão de fisioterapia
3 Segredos de uma vida extraordinária — parte 2

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.