Homem vai ao hospital com projétil de canhão no reto
Aos médicos, ele disse que "escorregou" e caiu em cima do objeto
Henrique Gimenes - 03/12/2021 15h10 | atualizado em 03/12/2021 16h12
Um fato inusitado ocorreu em um hospital na cidade de Gloucestershire, na Inglaterra, na quarta-feira (1º). Um homem deu entrada no Hospital Real com um projétil de canhão dentro do reto e precisou da ajuda do esquadrão antibombas para desarmá-lo.
De acordo com o jornal The Sun, o homem afirmou que o projétil foi parar no reto após um acidente. Ele contou que estava realizando uma limpeza quando colocou no chão o objeto que possui 17 cm de comprimento e 6 cm de largura. Em seguida, disse que escorregou e caiu em cima do projétil, que acabou entrando em seu ânus.
Após a entrada do homem no hospital, a equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva foi ao local e registrou a ocorrência como “um paciente com munição no reto”.
Ainda segundo o veículo, especialistas afirmaram que o objeto é um projétil de 57 mm da Segunda Guerra Mundial, utilizado em canhões antitanques. Os profissionais de saúde decidiram chamar o esquadrão antibombas por acreditar que o projétil poderia explodir.
Um integrante do 11º Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva afirmou que o projétil era um “pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque”.
Leia também1 Jair Bolsonaro reafirma que não tomará vacina: 'Deixa eu morrer'
2 Malafaia: "Não adianta chorar! Temos um pastor no STF"
3 Moro rebate Bolsonaro: "Todo mundo sabe quem é quem"
4 Moraes nega pedido de Moro, e oitiva de Bolsonaro segue válida
5 Gleisi diz estar "surpresa" com senadores do PT favoráveis à PEC