Homem sobrevive após 15 dias preso em armadilha na China
Ele foi socorrido por um pescador que o encontrou no meio da floresta
Camille Dornelles - 16/08/2018 09h43 | atualizado em 16/08/2018 09h49

Um homem de 28 anos sobreviveu após ficar duas semanas preso em uma armadilha para javalis em uma floresta da China. Ele foi encontrado por um aldeão que seguia para pesca no domingo (12). Sua história só foi divulgada nesta quinta-feira (16) pelo jornal local South China Morning Post.
O homem foi encaminhado para o hospital da cidade de Hangzhou, na província chinesa de Zhejiang. Segundo o relato do sobrevivente, ele sobreviveu bebendo água de uma nascente e comendo insetos.
Na publicação chinesa, ele conta que ficou preso na armadilha enquanto tentava caminhar para a cidade de Lishui e chegou a ser libertado pelo homem que tinha colocado a armadilha ilícita na selva.
O proprietário se negou a dar mais ajuda para Gao e ele ficou abandonado na floresta com a perna machucada. Pouco depois, ele foi encontrado pelo aldeão. Segundo o relatório médico, as lesões graves na sua perna esquerda poderiam causar-lhe a amputação da mesma.
A polícia agora está tentando encontrar a armadilha ilegal, assim como seu dono, e está investigando se Gao foi realmente abandonado na montanha.
*Com informações da Agência EFE
Leia também1 Homem viaja a cavalo por dois anos e meio até a Mongólia
2 Vítima sobre tragédia na Itália: "Cena apocalíptica"
3 Bebê que nasceu por milagre em estrada recebe alta