Leia também:
X Ataque suicida deixa ao menos 57 mortos em Cabul

Homem nu invade lanchonete e mata 4 pessoas a tiros

Outras 4 vítimas ficaram feridas. Ele fugiu do local

Gabriela Doria - 22/04/2018 12h24

Homem estava nu quando invadiu lanchonete e atirou nos clientes Foto: EFE/EPA/Rick Musacchio

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (22), em um restaurante no subúrbio de Nashville, no Tennessee. O criminoso, que estava parcialmente nu, fugiu.

– Quatro pessoas perderam a vida neste tiroteio, que poderia ter sido muito pior se um herói não tivesse conseguido tirar a arma do atirador – detalhou o porta-voz do Departamento de Polícia da Área Metropolitana de Nashville (MNPD).

O departamento de polícia afirmou no Twitter que o atirador, que estava parcialmente nu, abriu fogo por volta das 3h25 local (5h25, em Brasília) em um estabelecimento da rede Waffle House.

Um dos clientes do restaurante na cidade de Antioch, a poucos minutos de Nashville, conseguiu tirar a arma das mãos do agressor, que posteriormente fugiu vestido apenas com um moletom verde.

A polícia identificou o possível atirador como Travis Reinking, um homem branco de 29 anos nascido em Morton, em Illinois.

Aaron explicou que as autoridades locais e federais já estavam atentas aos movimentos do suposto atirador, ” devido a interações prévias “.

– Mantenham suas portas fechadas e seus olhos abertos. Se os senhores virem este indivíduo, um menino desnudo passeando por aí, chamem a polícia imediatamente – pediu o porta-voz.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 EUA: Mulher invade sede do YouTube e atira em 4 pessoas
2 Mais de mil pessoas fazem vigília por vítimas da Flórida

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.