Homem mata esposa e três filhos e comete suicídio
Um quarto filho sobreviveu mas está em estado grave
Gabriela Doria - 17/11/2019 15h03 | atualizado em 17/11/2019 17h00
Cinco pessoas morreram, sendo três delas crianças, após terem sido baleadas dentro de casa na cidade de San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia afirmou que o atirador era pai das crianças e o marido da mulher. Ele teria cometido suicídio após atirar na família. O motivo do crime foi a não aceitação do divórcio.
De acordo com o Departamento de Polícia de San Diego, várias pessoas telefonaram por causa de disparos no bairro de Paradise Hills, ainda no início da manhã de sábado (16). Ao chegaram ao local, os agentes encontraram os corpos dos menores, entre cinco e oito anos, da mãe deles, de 29, e do atirador, de 31.
O único que escapou com vida foi um menino de 11 anos, que segue hospitalizado.
O tenente Matt Dobbs, do setor de homicídios da polícia de San Diego, afirmou que na primeira ligação, a pessoa que fez a chamada não disse qualquer palavra, mas era possível ouvir uma discussão. Enquanto se dirigiam para o local, os agentes foram avisados de tiros.
Ainda de acordo com Dobbs, a mulher conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-marido na sexta-feira, uma dia antes do crime.