Leia também:
X Líderes de protestos de 2019 em Hong Kong são condenados

Homem abre fogo em prédio e mata quatro em Los Angeles

Entre as vítimas, havia uma criança

Pleno.News - 01/04/2021 10h53

Tiroteio em Los Angeles deixou quatro mortos Foto: Reprodução

Quatro pessoas, incluindo uma criança, foram mortas, nesta quarta-feira (31), quando um homem abriu fogo em um prédio comercial no Condado de Orange, ao sul de Los Angeles, Califórnia, informou a polícia local. As autoridades não divulgaram detalhes sobre as vítimas. O suspeito, cujas motivações para o ato ainda são desconhecidas, também foi baleado após intervenção policial e transferido para uma unidade de saúde. Uma quinta pessoa, ferida, também foi hospitalizada.

O tiroteio ocorreu por volta das 17h30 (21h30, horário de Brasília), no último andar de um pequeno prédio de escritórios. De acordo com o jornal Los Angeles Times, os agentes que chegaram ao local foram recebidos a tiros.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse no Twitter que foi sacudido pelo tiroteio.

– Horrorizante e comovente. Nossos corações estão com as famílias afetadas por esta terrível tragédia esta noite – escreveu ele.

A deputada Katie Porter, uma democrata cujo distrito inclui parte de Orange, também expressou sua tristeza na rede social.

– Estou profundamente triste com os relatos de um tiroteio em massa no Condado de Orange e continuo a manter as vítimas e seus entes queridos em meus pensamentos à medida que continuamos a aprender mais. Minha equipe e eu continuaremos monitorando a situação de perto.

O ataque acontece após dois massacres nas últimas semanas nos Estados Unidos. Em 22 de março, um agressor matou dez pessoas em um supermercado no Colorado, menos de uma semana depois que um homem matou oito pessoas em casas de massagem asiáticas em Atlanta.

*Estadão

Leia também1 Cachorro de Biden morde outro funcionário na Casa Branca
2 Covid nos EUA: Cepa britânica do vírus é ameaça em 26%
3 Imprensa constata caos vivido por crianças imigrantes nos EUA
4 EUA: Projeto para infraestrutura prevê aumento de impostos
5 Tuíte do Comando Nuclear dos EUA foi feito por criança

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.