Tiroteio em bar na Califórnia deixa pelo menos 13 mortos

O FBI investiga as motivações do crime, que aconteceu na madrugada

Pleno.News - 08/11/2018 08h02

Um tiroteio em um bar da cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, deixou 13 mortos. Segundo informou o Departamento de Bombeiros do condado de Ventura nesta quinta-feira (8), “foram chamadas várias ambulâncias” no local dos tiros. O caso aconteceu no bar Borderline Bar & Grill por volta das 23h20 desta quarta (4h20 em Brasília).

De acordo com o xerife do condado de Ventura, Geoff Dean, se estimam outros 10 a 15 feridos. Ele também informou que uma das vítimas foi um delegado.

Uma testemunha disse à emissora ABC que viu um suspeito com barba e chapéu jogar uma bomba de fumaça e atacar um vigia antes de atirar várias vezes para o teto do estabelecimento. Os agentes investigaram a informação e comprovaram que esse homem era um atirador solitário e também morreu no local.

O repórter norte-americano Ben Hutchison também reportou a descrição da testemunha.

– “Este maníaco apenas entrou e começou a atirar nas pessoas sem motivo nenhum”. Um homem dentro do bar Borderline descreveu várias pessoas atingidas e bombas de fumaça. Sua voz embargou quando disse que deveria ter tentado impedir o atirador, porque vários jovens estavam no local – descreveu o jornalista.

No local, o maior de música ao vivo da região, ocorria uma festa country para universitários.

*Com informações da Agência EFE

*Atualizada às 9h56

LEIA TAMBÉM+ Atirador mata 2 pessoas, fere 3 e depois se suicida na Flórida
+ Tiroteio dentro de Sinagoga deixa vários mortos nos EUA
+ Atirador deixa feridos em cidade dos Estados Unidos

  • Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 97150-9158 e envie sugestões direto para a redação.