Leia também:
X Maior panetone do Brasil visita redação do Pleno.News

Harry sobre Markle: ‘Somos a família que ela nunca teve’

Príncipe participou como editor convidado da estação britânica Radio 4, da BBC

Gabriela Doria - 27/12/2017 16h23 | atualizado em 27/12/2017 16h47

Em uma entrevista para a Radio 4, da BBC de Londres, o príncipe Harry foi só elogios para a futura esposa, Meghan Markle. Ele participou do programa como editor convidado e, ao fim, deu uma entrevista sobre o primeiro Natal de Meghan com a família real. Ele disse que a noiva teve um Natal “fantástico” e que os familiares “amaram recebê-la” em Sandringham para a celebração da data.

– Nós somos a família que ela nunca teve – acrescentou Harry.

Meghan Markle e príncipe Harry comparecem à missa de Natal da família real Foto: EFE/Stringer

As relações familiares de Meghan não são tão amistosas assim. Os pais de Markle, Dorian Randlan e Thomas Markle, se divorciaram quando ela ainda tinha 6 anos. Em função disso, Meghan tem uma meia-irmã, Samantha, e um meio-irmão, Thomas.

Samantha ficou sabendo do relacionamento de Meghan através da imprensa e chegou a declarar que a atriz era uma “alpinista social”. Ela também disse que o sobrinho de Meghan pretende invadir a cerimônia de casamento caso não seja convidado. As duas não se veem há quase 10 anos.

Já o meio-irmão de Meghan, Thomas, foi acusado de violência doméstica pela namorada Darlene Blount. Ela disse que foi ameaçada com uma arma.

O pai da futura princesa, Thomas, ainda não conhece o genro, mas, de acordo com Samantha Markle, ele gostaria de conduzir a filha ao altar.

Leia também1 Meghan Markle comparece à missa de Natal da família real
2 Príncipe Harry e Meghan divulgam fotos do noivado
3 Curiosidade! Veja a antiga casa de Meghan Markle

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.