Leia também:
X Cristãos têm auxílio negado no Paquistão por conta da fé

Harry e Meghan levam comida aos afetados pela quarentena

Vivendo nos EUA, casal se aliou a projeto social

Rafael Ramos - 16/04/2020 11h42

Príncipe Harry e Meghan Markle ajudam famílias nos EUA Foto: Reprodução

Vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, o príncipe Harry e a esposa Meghan Markle se voluntariaram para entregar refeições às pessoas afetadas pela quarentena causada pelo coronavírus. Eles se inscreveram no Project Angel Food (Projeto Anjo Comida), que leva refeições para 1.600 pessoas por dia, mas que tem chegado a quase 2 mil refeições diárias.

O casal vai atender 20 pessoas de West Hollywood, na Califórnia. Todos são portadores de doenças críticas que exigem isolamento e apresentar dificuldade de conseguir suas refeições. Meghan e Harry precisaram usar máscaras e luvas e manter o distanciamento de outras pessoas.

– Eles nos disseram que ouviram falar que nossos motoristas estavam sobrecarregados e quiseram se voluntariar e suavizar a sobrecarga dos nossos funcionários. Estou chocado que eles nos escolheram. Eles ligam para a população vulnerável. Nossos clientes estão entre os com maior risco em caso de contaminação, pessoas com sistema imunológico comprometido, com doenças cardíacas, problemas pulmonares, diabetes e idosos – disse o líder do projeto, Richard Ayoub.

Leia também1 Brasileiros desenvolvem teste que dá resultado em 1 minuto
2 Noiva se casa em hospital no último dia de vida do pai
3 Pastor toca hino em hospital e emociona funcionários

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.