Leia também:
X Avó pendura neto de 7 anos em varanda para resgatar gato

Harry e Meghan deixam de ser membros seniores da realeza

Casal planeja mudança para a América do Norte

Ana Luiza Menezes - 08/01/2020 17h28 | atualizado em 08/01/2020 17h46

Harry e Meghan foram barrados em restaurante Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (8), o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, usaram uma rede social para fazer um comunicado. Eles anunciaram que se dividirão entre o Reino Unido e a América do Norte.

– Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha. (…) Esse equilíbrio geográfico nos permitirá apreciar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente – disseram.

No texto, o casal informou que a decisão foi tomada após meses de reflexão. A mudança indica que eles pretendem deixar de ser membros seniores da família real britânica. Meghan e Harry também revelaram que têm planos de se tornarem financeiramente independentes.

– Pretendemos dar um passo atrás como membros seniores da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha.

O anúncio surgiu após especulações da imprensa britânica sobre uma possível mudança do casal para o Canadá. Os dois estiveram no país, recentemente, para as festas de fim de ano. Uma fonte disse, ao jornal The Sun, que Harry e Meghan gostaram da privacidade que experimentaram durante o recesso.

Post de Harry e Meghan Foto: Reprodução

Leia também1 Harry e Meghan são barrados em restaurante no Canadá
2 Meghan e Harry podem estar esperando segundo filho
3 Mudança? Harry e Meghan planejam ir para o Canadá
4 Príncipe Harry acusa jornal de fraude para encobrir mentiras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.