Guitarrista é achado morto, e filho é preso, suspeito do crime
Gord Lewis estava em seu apartamento, no Canadá, e tinha diversas lesões pelo corpo
Thamirys Andrade - 10/08/2022 13h49 | atualizado em 10/08/2022 14h24

O guitarrista da banda Teenage Head, Gord Lewis, foi achado morto neste final de semana em seu apartamento localizado no Canadá. O filho do artista, Jonathan Lewis, é o principal suspeito, e foi preso sob acusação de assassinato de segundo grau, quando o homicídio não é premeditado.
De acordo com informações do site NME, a polícia tomou conhecimento do caso após veículos de imprensa receberem emails com a denúncia da morte do músico. As mensagens foram enviadas pelo próprio filho do artista.
As autoridades compareceram, então, ao apartamento onde Gord morava com o filho, por volta de meio-dia do último sábado (7). Elas encontraram o guitarrista sem vida e com diversas lesões pelo corpo, o que levou à suspeita de que o músico foi vítima de um crime.
Segundo a detetive Sara Beck comunicou, durante coletiva de imprensa, a polícia está buscando testemunhas e analisando as gravações do local. Jonathan é o único suspeito até o momento.
A banda de punk rock Teenage Heads é conhecida por músicas como Let’s Shake, Disgusteen, Picture My Face e Somethin on My Mind. Em nota de pesar nas redes sociais, o grupo afirmou estar de “coração partido e ainda tentando processar a perda”. A banda ainda descreveu Gord como uma “força e inspiração para muitas pessoas”.
Leia também1 Filha é presa por aplicar golpe de R$ 725 milhões contra a mãe
2 PF prende integrantes do PCC que queriam resgatar Marcola
3 Polícia investigará vazamento de gás lacrimogêneo em escola
4 PM fingiu desistir de briga após ser solto por lutador, diz polícia
5 Marido de apresentadora morta em acidente: "Dor imensurável"