CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Carreatas contra o isolamento se espalham pelo mundo

Grife de Victoria Beckham demite 30 funcionários

Notícia foi dada pelo jornal britânico Daily Mail

Pleno.News - 20/04/2020 16h11

Victoria Beckham Foto: Reprodução

Victoria Beckham, ex-integrante do grupo Spice Girls, decidiu demitir 30 funcionários por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. A esposa do ex-jogador de futebol David Beckham é dona de uma grife de roupas que leva o seu nome.

A notícia foi dada pelo jornal britânico Daily Mail, que também informa que os 30 funcionários passarão a receber um auxílio do governo inglês que cobre até 80% dos salários deles até que arrumem uma nova fonte de renda. Quanto aos outros 20%, Beckham será responsável por fornecer até o final de junho.

A empresária e cantora alegou que a demissão aconteceu por conta da diminuição do faturamento da grife. Ainda segundo a publicação, alguns críticos julgam a atitude da famosa, já que recentemente, junto ao seu marido, eles compraram um apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos, avaliado em 20 milhões de dólares (cerca de R$ 104,7 milhões).

Embora a aquisição tenha sido confirmada há alguns meses, a Mansion Global revelou que o acordo não foi formalizado até a primeira semana de abril, segundo a revista Variety. O apartamento tem aproximadamente 960 m², com cinco quartos e sete banheiros. Ele também tem uma vista de 360º da cidade, inclusive do mar.

Neste ano, Victoria Beckham comemora o aniversário de sua marca, que é comercializada em boa parte do planeta e tem cerca de 100 pontos de venda no Japão. Após anos em Nova Iorque, a estilista retornou à terra natal, Londres, em 2018 e comemorou seu 10º aniversário com um desfile organizado pela primeira vez na capital britânica.

*Folhapress

Leia também1 Saiba como manter cuidados de beleza na quarentena
2 Covid-19: Cantora se une a marca para ajudar famílias
3 Em tempos de coronavírus a moda é ter solidariedade
4 Armani vai produzir aventais para médicos e enfermeiros
5 YSL e Balenciaga fabricarão máscaras contra a Covid-19

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo