Leia também:
X Milhares de alunos retornam às aulas na Austrália

Fonte diz que Harry e Meghan planejam voltar à Inglaterra

Casal deve passar o verão europeu com a família real

Mayara Macedo - 25/05/2020 14h21

Harry e Meghan Foto: Reprodução

De acordo com a revista italiana Grazia, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, planejam voltar para a Inglaterra quando a pandemia do coronavírus passar. Uma fonte próxima a família afirmou que Archie, filho do casal, deve passar um tempo com os primos, George, Charlotte e Louis, durante o verão europeu.

A fonte disse ainda que o convite partiu do próprio irmão de Harry, o príncipe William, e da esposa, Kate Middleton. Além disso, os duques de Sussex também pretendem passar um tempo com a rainha Elizabeth nesse período de férias. O retorno já estaria planejado desde o início do ano.

– Eles queriam ser independentes. Eles não queriam ficar em um único lugar, queriam fazer a diferença mundialmente – afirmou Katie Nicholl, especialista em família real.

No início deste ano, Harry e Meghan anunciaram que se afastariam da realeza britânica para morar na América do Norte. Com isso, o casal perdeu o título de alteza real e não desempenha mais funções obrigatórias.

Segundo a imprensa britânica, por causa da saída de Harry, ele e o irmão, William, pararam de se falar. Mas, com o passar do tempo, a relação dos dois parece estar voltando ao normal.

Leia também1 Milhares de alunos retornam às aulas na Austrália
2 Paraguai volta a zerar número de mortes diárias por Covid-19
3 Estados Unidos irão doar mil respiradores ao Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.