Filha do pr. Luther King se emociona com menção ao pai
Filha do pr. Luther King se emociona com menção ao pai
Bispo reproduziu fala do ativista no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle
Jade Nunes - 19/05/2018 17h51
A filha do pastor Martin Luther King, um dos mais importantes nomes na luta pelos direitos civis, se mostrou emocionada com a menção a um discurso do pai no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.
– Sua vida, seus ensinamentos e suas palavras ainda importam tanto, papai. Parabéns, Harry e Meghan! Deus te abençoe, reverendo Michael Curry – escreveu Bernice A. King, CEO do Centro The King.
O reverendo Michael Curry, da Igreja Episcopal dos Estados Unidos, fez a homilia do casal e reproduziu a seguinte fala do ativista morto há 50 anos:
– Precisamos descobrir o poder do amor, o poder redentor do amor e, quando o fizermos, faremos deste velho mundo um novo mundo.
Em uma publicação no Twitter, Bernice também se opôs às críticas de que se emocionar com o casamento real é sinal de futilidade.
– Querida, família: é ok assistir e se emocionar com o casamento real. Isso não faz de você insensível nem menos preocupado com a desumanidade no mundo. Isso não significa que você esqueceu a História. Encontre momentos de alegria. Nós precisamos deles para seguir o trabalho – escreveu a filha de King.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.