Leia também:
X Devido as eleições, Venezuela fecha fronteira com o Brasil

Filha do pr. Luther King se emociona com menção ao pai

Bispo reproduziu fala do ativista no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

Jade Nunes - 19/05/2018 17h51

Bernice A. King, filha do pastor Luther King Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

A filha do pastor Martin Luther King, um dos mais importantes nomes na luta pelos direitos civis, se mostrou emocionada com a menção a um discurso do pai no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

– Sua vida, seus ensinamentos e suas palavras ainda importam tanto, papai. Parabéns, Harry e Meghan! Deus te abençoe, reverendo Michael Curry – escreveu Bernice A. King, CEO do Centro The King.

O reverendo Michael Curry, da Igreja Episcopal dos Estados Unidos, fez a homilia do casal e reproduziu a seguinte fala do ativista morto há 50 anos:

– Precisamos descobrir o poder do amor, o poder redentor do amor e, quando o fizermos, faremos deste velho mundo um novo mundo.

Em uma publicação no Twitter, Bernice também se opôs às críticas de que se emocionar com o casamento real é sinal de futilidade.

– Querida, família: é ok assistir e se emocionar com o casamento real. Isso não faz de você insensível nem menos preocupado com a desumanidade no mundo. Isso não significa que você esqueceu a História. Encontre momentos de alegria. Nós precisamos deles para seguir o trabalho – escreveu a filha de King.

Leia também1 Casamento real: Bispo cita o pr. Martin Luther King
2 Meghan surpreende ao usar vestido minimalista
3 Veja as fotos! Príncipe Harry e Meghan Markle se casam

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.