Leia também:
X EUA: Número de mortos após ataque no Texas sobe para sete

Filha de missionários é morta, em Angola, pelo ex-namorado

Yelissa tinha 24 anos e era professora de inglês no país africano

Rafael Ramos - 02/09/2019 11h20 | atualizado em 02/09/2019 11h59

Yelissa Mendes foi morta por ex-namorado Foto: Reprodução

A Jocum Brasil (Jovens Com Uma Missão) lamentou, nesta segunda-feira (2), a morte de uma jovem de 24 anos em Angola, na África. Yelissa Mendes era filha do casal de missionários brasileiros Ismael e Sibeli Mendes Ferreiras. Morando no país há quase 30 anos, os dois fundaram a base da Jocum na cidade de Huambo.

Yelissa era a filha mais nova do casal e era professora de inglês. Ela estava concluindo o o curso de Literatura Inglesa pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED). Segundo a Agência Angola Press (ANGOP), a jovem enviou uma mensagem para a família avisando que iria se encontrar com um ex-namorado que pretendia liquidar uma dívida financeira.

Yelissa Mendes ao lado dos pais e da irmã mais velha Foto: Reprodução

O encontro seria em Cambiote, cidade que fica a oito quilômetros de Huambo. O corpo de Yelissa foi encontrado atrás de umas árvores, próximo à floresta do Sacaála, nos arredores de Huambo. O carro da vítima foi jogado no interior de uma lagoa.

O inspetor-chefe e porta-voz da Polícia Nacional de Huambo, Paulo Chindele Cassinda, classificou o crime como homicídio qualificado, sob a forma consumada. O suspeito do crime está sob custódia e será remetido ao Ministério Público.

Jocum disponibilizou dados bancários para ajudar a família Foto: Reprodução

A Jocum pediu oração pela família e disponibilizou os dados bancários para quem desejar contribuir financeiramente. Após o enterro, Ismael e Sibeli irão até o Camboja para prestar apoio emocional à outra filha.

Leia também1 Governo cubano ameaça acabar com igreja evangélica
2 Comediante sofre grave acidente com carro vintage
3 EUA: Número de mortos após ataque no Texas sobe para sete

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.